A Páscoa é a época mais doce do ano e torná-la mágica é uma forma de eternizar lembranças incríveis!

Todos os momentos se tornam mais especiais quando depositamos amor, carinho e atenção. Isso tudo pode ser transmitido de diversas formas, como por exemplo: Decoração!

A decoração de Páscoa não precisa ser algo difícil e trabalhoso, então aqui vão algumas dicas. 

Use elementos simbólicos: Coelhos, ovos, cenouras, chocolates... Tudo que remeta à essa época deixa a sua decoração mais personalizada. 


Aproveite elementos neutros e básicos: essa é uma época serena, escolha elementos neutros e cores mais claras como as candy collors e texturas como o ratan. 

Flores são super bem-vindas: Flores secas, clarinhas e até folhas são ótimos aliados para complementar sua composição de páscoa. 

Como fazer uma decoração de Páscoa? A mesa posta é uma excelente aposta! Você também pode decorar armários, prateleiras, quarto das crianças ou uma área externa! 

 Nessa Páscoa, desejamos que você tenha mesas fartas, família reunida, muito amor e claro, chocolate para todas as crianças porque não pode faltar né?! Deixe o coelhinho chegar até o seu lar e transforme essa data em uma lembrança memorável e conte com a nossa ajuda!