As cores do natal já são do nosso conhecimento desde sempre,pois seja pelas tradições ou decorações a paleta dessa época já são instaladas em nosso subconsciente desde pequenos.

As cores verde, vermelho, branco e dourado são as principais do natal e automaticamente ao vê-las as associamos a essa data, elas nos fazem relembrar momentos da infância com a família, amigos e nos inspiram para decorar os ambientes e torna-los tão especiais quanto o momento.

Alguns se complicam na hora de unir essas cores e não pesar o ambiente, mantendo a leveza do natal e toda energia que ele traz.

Por exemplo, utilizar o verde e o vermelho é a forma mais tradicional de realizar as montagens.

O branco tem sido muito mais utilizado ultimamente, seja sozinho ou acompanhado de outras cores, ele tem uma versatilidade e é fácil de combinar com todas as demais. Ele pode ser uma representação da neve e também dos bichinhos.

   

O dourado é ímpar, pode ser usado com o vermelho, pois juntos trazem elegância e sofisticação, mas até mesmo sozinho essa cor incrível é capaz de deixar o ambiente impecável apenas com pequenos detalhes.