Olá Pessoal!

Preparamos para você um conteúdo objetivo sobre decoração em HOME de TV. É uma pergunta Muitooo comum: como decorar esse ambiente?! Você sabia?

O Home de TV passou a ser alvo de diversos objetos decorativos! Fica realmente lindo, quando colocamos um cachepot com plantas verdes, porta-retratos (atenção, poucos para não ter muito conflito de informação) e outros objetos decorativos. Mas, também amamos HOME de TV clean...ressaltando o material que foi usado, com poucas coisas! Lembrem-se, menos é mais!

 Veja agora o que faz toda a diferença na decor de HOME de TV, vamos lá:

  • Objetos que estão na parte inferior da TV nunca podem atrapalhar a visão da TV. Ou seja, nesse local utilizamos adornos baixos, ou até mesmo, nenhum adorno.
  • Objetos que estão na lateral da TV poderão ganhar altura! Aqui é a hora de colcocar um quadro apoiado, uma planta alta, trazendo riqueza e altura para sua decor.

 Vamos ver as imagens?!

Fonte: Pinterest

Comentário: a primeira impressão que temos deste espaço é sua elegância esuavidade, que é reflexo das escolhas certas para o ambiente. A decoração no HOME de TV faz toda a diferença! Observe como o uso do quadro apoiado trouxe um aspecto moderno e além de contribuir no preenchimento do espaço. Outro fator interessante que podemos destacar neste ambiente foi o uso de objetos menores, na parte inferior da TV e a adição do verde da flor pendente no cachepot  de forma bem delicada  na prateleira superior, trazendo para a decoração fluidez  e leveza.

 

 

Fonte: Pinterest

Comentário: já nesse HOME de TV vemos uma colocação super moderna na  décor que é a planta alta na lateral da TV. A planta pendente também aparece neste ambiente com muita fluidez e outro elemento são os quadros apoiados na prateleira superior a TV. Um aspecto que não podemos deixar de destacar aqui o equilíbrio gerado pelo conjunto de três vasos na lateral esquerda, com a altura adicionada na lateral direita.

 

Fonte: Pinterest

Comentário: nesse HOME de TV gostaríamos de destacar  como o uso de vasos e plantas de tamanhos diferentes e formas modificam o espaço e trazem uma sensação leve e fluida para a décor! E como essa composição pode ser facilmente alternada com adições de livros já existentes no ambiente.

 

 

Fonte: Pinterest

Comentário: nessa última exposição apontamos novamente a funcionalidade do quadro em preencher espaços no HOME de TV, além das plantas verdes  com uma altura média na estante. Observmaos também o uso de cestos e livro caixa para auxiliar na organização do espaço, tornando ainda mais moderno o ambiente. Com certeza esses elementos fazem toda a diferença!

Explore mais navegando no site... Coloque agora mesmo em prática essas dicas e escolha e deixe seu HOME de TV top!!

Cachepot

Quadro

Almofada

Livro Caixa

Cestos

Baú

Plantas Artificiais

Comente o que achou deste conteúdo! E nos fale sobre o que mais você quer saber mais sobre a decor de ambientes!