Sabe aquela velha frase “os detalhes fazem a diferença”?! Nós concordamos perfeitamente com ela!

Para nós, os detalhes realmente fazem com o que local passe outra energia, eles transmitem cuidado, carinho e um amor especial naquilo em que estamos fazendo. Sabe quando você percebe que a pessoa que te recebeu em casa teve um cuidado em te receber?! Ou aquele presente que você ganhou que demonstra que a pessoa realmente procurou algo que fosse a sua cara?! Então...é disso que estamos falando.

 Note que quando você percebeu que havia cuidado nos detalhes, você memorizou aquele momento e o lembra com um carinho especial! 

 Sobre esse assunto, queríamos conversar com vocês sobre a utilização de velas. As velas são capazes de deixar qualquer ambiente mais harmonioso, agradável e belo. Quando falamos de velas, não estamos nos referenciando somente àquele jantar à luz de velas. Estamos falando sobre a utilização de velas na decor da sala, do quarto, banheiro, do jantar e em uma infinidade de ambientes.

 Ah! E não estamos falando em acender velas somente quando temos visitas. Estamos falando em acender velas para você mesmo, que é a sua melhor companhia! 

Aproveite para colocar velas em vários cantinhos, na sala, no seu quarto, do lado da sua cama, no banheiro...e quando quiser, acenda essa vela e desfrute de um bom momento. Ao preparar uma mesa para um lanche, um jantar, aproveite para pegar essas velhinhas e acender no meio da mesa. Fica tão lindo! Além de lindo, tão cheiroso!

 Já acendeu sua velhinha hoje?! Corre lá...ainda dá tempo!

Separamos algumas imagens para inspirar você em como utilizar as velas no seu ambiente:

 

Foto: Pinterest

Comentário: nessa imagem destacamos que as velas pequenas também são importantes na composição de uma decoração, o uso de um conjunto de velas também é super chique mesmo tendo um tamanho só, observe que não estão sozinhas, as velas são ótimas acompanhantes em uma decoração.

 

Foto: Pinterest

Comentário: já nessa imagem vemos como as velas vêm desde muito tempo e diversas formas estado presente dentro das casas até a contemporaneidade. Mas hoje elas são charme, fragrância e equilíbrio para as casas seus diversos espaços.

 

 Foto: Pinterest

Comentário: nessa foto gostaríamos de reforçar a respeito da melhor companhia ser você mesmo. Veja que as velas acompanham momentos, e com o uso delas fazem a diferença, traz sensações especiais de carinho. Nada melhor que cultivar isso em você. Então bora?! Vamos acender a vela?

 

Explore no nosso site, e faça já a sua escolha! Venha com a gente acender as velas...

Velas

Castiçal

Livro Caixa

Cachepot

Planta Artificial 

 

Comente o que achou deste conteúdo! E nos fale sobre o que mais você quer saber mais sobre a decor de ambientes!