Vamos falar sobre aromas?! Vocês sabiam que os aromas produzem efeitos calmantes, relaxante e levam ao equilíbrio?! Cada aroma fornece benefícios diferentes! Vamos falar sobre os aromas de ALECRIM e LAVANDA.

O aroma de alecrim é conhecido pelas suas propriedades antidepressivas. Sua ação é estimulante, tônica e ativa a sensibilidade e concentração. Seu cheiro remete a sensação de contato com a natureza devido ao seu aroma herbáceo. Nós adoramos esse cheirinho, ele é capaz de transformar o ambiente! Além disso, para quem espera por energias positivas e coisas boas dentro de casa, a essência de alecrim é a alternativa mais do que indicada. Perfeito para aumentar o bom humor das pessoas.

Sabe aquele dia que você comeu demais, está indisposto e o sufoco não passa? Óleos com essência de lavanda são ótimas alternativas para melhorar o seu estado. Além de digestivo, o perfume melhora o bem-estar do indivíduo. O cheiro de lavanda ainda melhora o sistema imunológico, fortificando as defesas do corpo. Para quem tem bebê em casa, o aroma de lavanda ajuda o bebê a relaxar e dormir.

Gostaram de saber um pouco mais sobre esses aromas?! Aproveitem para deixar o ambiente com um aroma agradável para sua mente, corpo e alma!

Imagens Pinterest

Agora está tudo certo para você ter um ambinete harmonico! Conheça mais sobre nós em nosso site

Aromatizador e Velas

Sabonetes

Home Spray

Acesórios para banheiros

Gesso e água perfumada