Trazer personalidade para a decoração transforma o ambiente com originalidade e com características únicas! Pensando nisso, trouxemos uma coleção de Livros Caixas com os signos

Você gostaria de saber como que cada signo trabalha a sua decoração?!

Vamos lá!

 Áries busca uma decoração com cores amarelo e vermelho, por serem tons vibrantes e com apresentação de adornos mais lúdicas, com sensação de amplitude de espaço, sempre priorizando a iluminação natural.

 

 

 

Touro gosta de conforto e de espaço para receber os amigos! Se identifica com tons verdes e terrosos, elementos rústicos e sofisticados. Pessoas desse signo gostam de tornar a cozinha mais aconchegante e prática!

 

Gêmeos gostam de liberdade, itens criativos, alegres e que transmitam tranquilidade no ambiente, por isso, adoram cores com tons suaves, como amarelo, azul e rosa claro.

 

Câncer valoriza o apego de amigos, amores e família! Por isso, gostam de se sentir em casa, próximo à família, com decoração nostálgica, vintage ou que trazem boas lembranças.

 

 

Leão gosta de ser vistos e a decoração não pode ser básica. Vaidosos e cheios de amor próprio, adoram ter espelhos na casa. Admiram cores fortes e objetos que chamam a atenção, para combinar com a sua característica mais marcante e seu brilho natural.

 

 

Virgem preza pela organização, limpeza e praticidade! A decoração não fica bagunçada. Gostam de ambientes harmônicos, tranquilos e com itens equilibrados entre si. O uso de tons azulados, verde e marrom contribuem para a criação desse refúgio pessoal.

 

 

Libra sempre com vaidade, empatia e senso de justiça, sua decoração é voltada pela estética, beleza e qualidade. Na hora de apostar nas cores, tons de azul e rosa claro trazem o conceito artístico de que tanto gostam.

 

 

Escorpião busca pela imponência, intuição e boa memória.  A decoração tem um estilo sóbrio, discreto, com móveis escuros e itens luxuosos. Para combinar com a decoração, a paleta do escorpiano possui tons de vermelho escuro, vinho, roxo e preto.

 

  

Sagitário ama liberdade, diversão e viagens, prezando por um ambiente que destaque sua personalidade. Gostam de ter muitas lembranças, cultura e conhecimento em suas decorações! As plantas nesse ambiente também levam um espaço especial, pois aproxima o sagitariano da natureza, fazendo com que ele se sinta ainda mais livre.

 

 

Capricórnio com responsabilidade e focados no momento profissional, a decoração da casa é discreta, clássica e sofisticada. Precisam de um espaço elegante, com itens minimalistas, livros e ares de escritório. Por isso, a paleta de cores acompanha essas vontades, tornando o ambiente maduro e focado.

 

Áquario busca por inovação, tecnologia e modernidade! Desejam por liberdade e prezam pela sua independência. A decoração é cheia de personalidade, traduzindo em obras de arte e móveis contemporâneos. Com conceito tecnológico, itens sustentáveis e ecológicos também ganham destaque na casa do aquariano.

 

 

Peixes envolve sonhos e sensibilidade a flor da pele. A casa é tratada como um templo, fruto do seu próprio sonho e imaginação. Um ambiente romântico e afetuoso faz com que os piscianos se sintam bem representados. Para a paleta de cores, tons de verde claro se conectam com o elemento água que presenta esse signo.

 

 

Gostaram de conhecer os signos e suas decorações?! Aposte em decoração com personalidade, traduzindo os seus gostos para dentro de seu ambiente!